Bruno está matando o clube, Esporte perde todos os patrocínios
O esporte contrata goleiro Bruno e perde todos os patrocínios. População se revoltou e coisa inesperada acontece. Saiba o que vai acontecer com Bruno
Em pouco tempo após anunciar a contratação do goleiro Bruno, o Esporte já perdeu todos os seus patrocínios, inclusive o principal que representava o pagamento de boa parte dos salários dos jogadores.
O caso repercutiu na cidade inteira de uma maneira negativa, segundo a população ele não deveria estar jogando agora, após ser acusado e condenado pela morte de Eliza Samudio.
Todas as empresas romperam o contrato imediatamente após saber da contratação, a última a comunicar a decisão foi a kanza o que pode gerar ainda mais prejuízo financeiro para a equipe.
O grupo Góis e Silva também tomaram a decisão de deixar de patrocinar a equipe e fez o seu comunicado oficial. Veja abaixo.
O goleiro Bruno – treinamento
Goleiro Bruno treinando na prisão
Apesar de ter ficado preso por um bom tempo, o goleiro Bruno não deixou de treinar. Segundo a reportagem realizada o goleiro continuou treinando regularmente na prisão.
Além de treinar faltas, pênaltis e o condicionamento físico, Bruno também era uma espécie de treinador para os outros detentos. Era ele que comandava os treinamentos dando coordenadas para os prisioneiros.
Veja o goleiro Bruno treinando na prisão
Caso Eliza Samudio
Bruno evitar falar sobre o acontecimento relacionado a sua ex-namorada Eliza, mas segundo o goleiro ele está arrependido e pagou pelos seus atos e agora pretende ter uma nova vida um recomeço.
O goleiro conta com a ajuda de sua nova esposa que está lhe apoiando desde de quando estava preso. Ela o visitava constantemente dando força e palavras de incentivo para que o atleta dê a volta por cima.
Futuro do Goleiro Bruno
Ainda não sabemos como o goleiro, o clube e a torcida reagirá a essa nova contratação. Os diretores do clube estão otimistas com a performance do goleiro. E acham que ele pode trazer uma melhora para equipe.
O futuro do Bruno depende não somente do tribunal de justiça, mas sim da sua performance dentro do campo como goleiro.
Na sua opinião o goleiro deve ou não ter uma chance? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e compartilhe.